segunda-feira, novembro 05, 2018

Petrolândia: Fabiana Simões, filha de Dr. Francisco Simões enfatiza que "ninguém apaga a memória desse homem"

Dr. Francisco Simões de Lima, falecido em 2003

Esta segunda-feira (5) marca o 15° aniversário de falecimento de Dr. Francisco Simões de Lima, médico e ex-prefeito de Petrolândia, falecido durante o exercício do mandato, em 2003. A filha, Dra. Fabiana Simões, divulgou texto em que defende a memória do pai.

15 anos se passaram, poderia escrever aqui, que te amo, que tenho saudades, palavras bonitas, mas não, hoje vou colocar para fora o que está engasgado há 1 ano e 11 meses: quando o senhor recebeu um adjetivo de DEFUNTO, onde várias pessoas ficaram indignadas com a falta de respeito, palavra de ofensa.

Onde a cúpula do reino se reúne para acharem a desculpa para ser publicada nas redes sociais, com inverdades para enganar a todos, defender o que não tem defesa. Fico eu a pensar: será que DEFUNTAR não cabe a ser conjugado para VOCÊ e sua cúpula, que defuntaram o que Dr. Simões teve tanto trabalho para deixar Petrolândia, a cidade mais desenvolvida do sertão de Itaparica.

Como ele mesmo dizia: QUEM MUDOU A CARA DE PETROLÂNDIA? E ninguém.... ninguém apaga a memória desse homem, onde quer que o nome foi e será citado. Não adianta de novo juntar a cúpula para postar textos bonitos não, o que tinhas para dizer, já foi dito, pegue o dicionário e vá conjugar o verbo DEFUNTAR.

Fabiana Simões Andrade


Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário: