quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Floresta-PE: Vice-prefeito Pedrinho Vilarim morre aos 51 anos


Faleceu na noite desta quarta-feira (3) o vice-prefeito de Floresta, Pedro Gomes Vilarim Neto, mais conhecido como Pedrinho Vilarim, aos 51 anos de idade. A morte foi confirmada por parentes e amigos pela reportagem do Blog do Elvis. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente, mas segundo relatos foi um infarto. A cidade está de luto.

Nascido na cidade de Tacaratu, Pedrinho fincou suas raízes há anos na Terra dos Tamarindos. Ele foi eleito vice-prefeito em 2016 pelo partido (Partido Republicano Progressista – PRP) ao lado do prefeito Ricardo Ferraz.

Em nota publicada no Facebook oficial, o prefeito Ricardo Ferraz escreveu “Neste momento, só consigo pedir a todos os florestanos e amigos que entrem em uma forte corrente de oração. As palavras não saem. Sempre será meu amigo, compadre e IRMÃO!”, disse o atual gestor do município.

Ainda não há informações oficiais do local e horário do velório.

POLÍTICA – Durante a apuração desta notícia acontecia uma carreata do candidato a deputado federal Kaio Maniçoba, de grupo político de oposição. O evento teve seu encerramento antecipado após a confirmação da morte do vice-prefeito em frente ao comitê. Kaio lamentou a morte de Pedrinho e agradeceu a presença de todos na carreata.

Via Blog do Elvis/NE10


0 comentários:

Postar um comentário