quarta-feira, outubro 03, 2018

Petrolândia sai na frente e é contemplada com quase 5 milhões para construção da primeira Unidade de Beneficiamento de Pescado para produtores familiares do Estado de Pernambuco.


Nessa quarta-feira (03) nas margens do "Velho Chico" no Serrote do Papagaio - Icó Mandantes - Petrolândia (PE) numa das belas paisagens brasileiras a Prefeita Jane Souza foi anfitriã da assinatura do convênio e empenho de quase 5 milhões para construção da primeira unidade de beneficiamento de pescado familiar de Pernambuco que inclui estrutura para produção de cortes especiais, farinha e óleo de peixe, além de fábrica de gelo.

O encontro reuniu produtores e lideranças da Região de Itaparica, o Diretor Geral do PRORURAL - Fábio Fiorezano e equipe e a Prefeita Jane Souza e equipe.

No evento foi enaltecida pelo Presidente da Cooperativa Agroaquicola de Petrolândia (CAAP) Edizio Cruz a determinação da Prefeita Jane em articular junto ao Governador Paulo Câmara e aos Deputados Augusto Coutinho e Feitosa o passo a passo de mais de 2 anos para o fechamento do projeto.

O Diretor Geral do PRORURAL falou da segurança que tem na capacidade gerencial das associações e da cooperativa para tocar esse projeto e na determinação do Governo de Pernambuco em atender esse justo pleito.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico Rogério Viana destacou a seriedade e o comprometimento do time da Prefeita Jane e do Governador Paulo Câmara na concretização desse sonho.

Finalizando a Prefeita Jane agradeceu pelo compromisso do Governador Paulo Câmara e conclamou que todos possam contribuir ainda mais com a coragem e a vontade que é marca da história do povo de Petrolândia e, que ela, seu time e todos aqueles que produzem ou querem produzir vão construir um município ainda melhor para se viver.

 


Blog de Assis Ramalho

2 comentários:

  1. Muito boa essa iniciativa. Parabéns a população que sairá beneficiada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao presidente da CAAP Sr Edizio Cruz pela iniciativa corajosa, acreditando no potencial e desenvolvimento desta atividade, gerando divisas e produzindo benefícios.

    ResponderExcluir