sexta-feira, setembro 07, 2018

Toritama recebe Raul Henry e Tony Gel de braços abertos


Prefeito Edilson Tavares apresenta seus candidatos a deputado federal e a deputado estadual (Ronaldo Barbosa)

O prefeito de Toritama Edilson Tavares (MDB) preparou uma grande festa, nessa quinta-feira (06) à noite, para apresentar seus candidatos Raul Henry (MDB), para deputado federal, e Tony Gel (MDB), para deputado estadual. Raul, Tony e Edilson fizeram uma caminhada pelas ruas da Capital do Jeans e foram recebidos de forma calorosa pelas pessoas da cidade. Em seguida, eles inauguraram o comitê da campanha dos dois proporcionais na cidade do Agreste pernambucano.

Primeiro a discursar, Tony Gel destacou a importância do voto casado. “Eu não quero um voto em Toritama que não seja com Raul. Até porque, para votar em mim, antes tem que votar nele. Porque o primeiro voto na urna é para deputado federal”, disse.

Já o prefeito Edilson Tavares frisou as qualidades de Raul. “É orgulho para mim ter um cara arretado como Raul Henry do meu lado. Ainda bem que ainda existe político de qualidade neste país. Saio na rua muito tranquilo. Quando eu falo em seu nome, Raul, as pessoas respondem que vão votar no senhor com alegria e com orgulho”, afirmou o prefeito.

“Me sinto honrado com tamanha receptividade, sobretudo, em meio a um cenário de tanto descrédito na classe política. Por isso, vou continuar apresentando minhas propostas de casa em casa, de porta em porta, ouvindo as pessoas e estabelecendo o diálogo com elas”, comentou Raul.--

Assessoria de Raul Henry

Nenhum comentário:

Postar um comentário