sexta-feira, setembro 07, 2018

Petrolândia: Comitê de Dr. João é inaugurado em Petrolândia com participação de Luciana Santos e Renildo Calheiros









O diretor do Hospital e Maternidade do Instituto Beneficente do Vale do São Francisco (IBVASF), Dr. João Lopes, candidato a deputado estadual pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), inaugurou na noite dessa quinta-feira (06) comitê eleitoral.

O evento, que aconteceu na Avenida Auspício Valgueiro de Barros, na Quadra 09, foi prestigiado por lideranças de Petrolândia e de vários municípios do Sertão de Itaparica, além de grande público que compareceu para conferir as propostas do candidato.

Também estiveram presentes ao evento Renildo Calheiros (PCdoB), candidato a deputado federal, e Luciana Santos (PCdoB), candidata a vice-governadora na Coligação Frente Popular de Pernambuco, encabeçada pelo governador Paulo Câmara, candidato à reeleição.

O vice-prefeito de Jatobá, Eder Rodrigo, que recentemente declarou apoio a candidatura de Dr. João, também compareceu ao evento.

Em seu discurso, entre outros temas, Dr João destacou a importância de Renildo Calheiros e Luciana Santos na luta pela reabertura do IBVASF, reinaugurado em junho deste ano.

Renildo Calheiros, com quem Dr. João vai fazer 'dobradinha' na campanha, é importante conselheiro político e operador decisivo no processo de reeleição do governador Paulo Câmara.

Em outubro de 1990 elegeu-se deputado federal por Pernambuco. No pleito de 2002, foi eleito pela segunda vez deputado federal por Pernambuco, sendo reeleito em 2006. Foi vice-líder do governo Lula na Câmara dos Deputados em Brasília entre 2003 e 2007.

Foi eleito prefeito de Olinda no primeiro turno das eleições de 2008, e reeleito, também no primeiro turno, nas eleições de 2012.

Assista nos vídeos abaixo às íntegras dos discursos






Lourdinha, líder da comunidade rural de Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário