sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Maurício Rands recebe Ciro Gomes em Caruaru


Reprodução/Twitter Ciro Gomes

O candidato pela coligação O Pernambuco que você quer (PROS, PDT, Avante), Maurício Rands, participou da recepção ao candidato a presidente da República Ciro Gomes (PDT), que cumpriu agenda em Caruaru. Rands recebeu Ciro Gomes no aeroporto junto com a candidata a vice-governadora Isabella de Roldão (PDT) e os principais líderes políticos da região. “Nós precisamos de políticos como Ciro Gomes, com sua verdade, seu conhecimento do Nordeste e dos problemas brasileiros”, saudou Maurício Rands.

Eleitor declarado de Ciro Gomes, Rands também destacou os valores que os unem: tratar a política com respeito e verdade, os valores da esquerda e uma visão para o futuro do país, com inovações. “Pernambuco não queria mais a velha política, dos arranjo de cartório, de gabinete. Também não quer esse presente parado. Pernambuco quer pensar no futuro”, disse.

Ciro Gomes usou a mesma linha de raciocínio e lembrou o que chamou de “covardia política” feita contra a vereadora Marília Arraes (PT), que era tratada como uma opção de candidata à governadora e teve seu plano retirado pelo seu partido. “Voltando a Pernambuco, devo dar minha solidariedade a ela, mas isso não basta. Damos ao povo uma candidatura de verdade, com Maurício Rands e Isabella de Roldão”, garantiu Ciro Gomes.

O candidato do PDT avisou aos eleitores pernambucanos que eles devem ter muita atenção. “Aqui as estruturas são poderosas, são fortes e se aproveitam do povo, que está fragilizado. É por isso que o Pernambucano deve prestar atenção em Maurício Rands na hora do voto”, disse Ciro Gomes. Ele também pontuou o que une as duas candidaturas, a dele e a de Maurício Rands. “Nós acreditamos na inteligência do povo, nós falamos a verdade”.

A passagem de Ciro Gomes por Caruaru contou com apresentação de flautista de pífano vestido a caráter, elogios ao comércio popular da cidade e a presença de líderes políticos, como o deputado federal Wolney Queiroz (PDT), o presidente do PDT no Estado no, José Queiroz e os candidatos proporcionais.

Assessoria de Maurício Rands


0 comentários:

Postar um comentário