quarta-feira, maio 09, 2018

Petrolândia: Vereador Zé Pezão solicita inclusão do Bairro Nova Esperança no perímetro urbano na atualização do Plano Diretor da cidade


Foto: Lúcia Xavier/Arquivo BlogAR
Foto: Câmara Municipal de Petrolândia

Na última sessão da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada no dia 25 de abril, o vereador José Luiz dos Santos (Zé Pezão) apresentou Indicação à Casa para que seja dirigido à prefeita Jane solicitação para inclusão do Bairro Nova Esperança na área de perímetro urbano do município, por meio da atualização do Plano Diretor da Cidade.

Indicação nº 053/2018

O Vereador José Luiz dos Santos, abaixo subscrito, indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, medidas cabíveis, no sentido de Inserir o Bairro Nova Esperança, através do Plano Diretor, na área de Perímetro Urbano, deste Município.

Justificativa

O pleito em tela fundamenta-se nas constantes reivindicações dos moradores daquela localidade, que não dispõem de nomes de ruas, para localização de suas residências, o que torna o acesso difícil, principalmente, para o trabalho dos Correios.


Desta forma, uma vez sabedor, do significante número de habitantes, que compõem aquele Bairro, e ora primando pela sua organização, é que justifico a presente reivindicação, esperando neste ato, que medidas cabíveis sejam evidenciadas em caráter de urgência.

Do exposto, conto com a apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 21 de Março de 2018.

José Luiz dos Santos
Vereador PTB

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário