quarta-feira, maio 09, 2018

Petrolândia: Toinho e Eudes solicitam pavimentação em paralelepípedo na Vila do Sossego, comunidade ao lado do cemitério


Foto: Lúcia Xavier/Arquivo BlogAR
Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca (Fotos: Câmara Municipal de Petrolândia)

Na sessão da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada em 25 de abril, os vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca apresentaram, em conjunto, indicação à prefeita Janielma Souza para solicitar a implantação de calçamento em paralelepípedo na Vila do Sossego, localizada ao lado do Cemitério São Francisco. Veja abaixo a indicação, na íntegra.

Indicação nº 049/2018

Os vereadores desta Casa Legislativa, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de Construir Calçamento com paralelepípedo na Vila do Sossego, especificamente na localidade situada ao lado do Cemitério, travessia com a Avenida Manoel Pereira de Lima, neste Município.

Justificativa

Justificamos o presente pleito, salientando as constantes reivindicações dos moradores daquela localidade, que sentem-se prejudicados pela falta de um calçamento condizente e digno.

Sabemos, pois, que a pavimentação possibilita qualidade de vida e desenvolvimento aos espaços urbanos, visando auxiliar na requalificação do ambiente carente de pavimentação e infraestrutura adequada.


Ainda assim, urge salientar que a ausência parcial ou completa deste importante componente do espaço urbano tende a gerar outras necessidades a essa região, assim como em áreas semelhantes, onde pode ocorrer o acúmulo de resíduos sólidos devido a inacessibilidade a estes locais, agravando a situação de precariedade.

Isto posto, justificamos aqui o supracitado pleito, com a certeza plena da atenção que, certamente será destinada a esta solicitação.

Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para avaliação e inconteste aprovação ao pleito em tela.

Sala das Sessões, em 11 de Abril de 2018.

Antônio Pereira de Barros - Vereador SD
Eudes José da Silva Fonseca - Vereador PV

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário