quarta-feira, 9 de maio de 2018

Petrolândia: Bancada do Governo na Câmara solicita à prefeita remoção de plantas aquáticas (baronesas) do Lago de Itaparica


Foto: Lúcia Xavier/Arquivo BlogAR

Fotos: Câmara Municipal de Petrolândia

No dia 25 de abril, a Câmara Municipal de Petrolândia realizou sessão ordinária, ocasião em que os vereadores de apoio ao governo municipal apresentaram, em conjunto, Indicação dirigida à prefeita Jane para solicitar a contratação de equipe para limpar as plantas aquáticas, conhecidas como baronesas, que infestam o Lago de Itaparica. Veja abaixo a Indicação, na íntegra.

Indicação nº 052/2018

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam à Nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente à Excelentíssima Prefeita Municipal de Petrolândia, Srª Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, pleiteando a Contratação de uma Equipe para fins de Limpeza das Plantas Aquáticas (Baronesas) existentes no Lago de Itaparica, que banha este Município de Petrolândia.

Justificativa

Justificamos o referido pleito, informando que o local em epígrafe, encontra-se demasiadamente inviável para banhos ou mesmo navegações sejam de pequeno ou grande porte, haja vista tamanha a concentração de plantas aquáticas existentes.


Desta forma, salientando a necessidade de uma limpeza em caráter de urgência urgentíssima, solicitamos a V.Exa., seja contratada uma equipe especifica, que venha iniciar a referida limpeza, tornando desta forma, o nosso lago aprazível e digno de um cartão postal, elevando nossa cidade a uma das mais belas existentes no sertão de Itaparica.

Sendo assim gostaríamos de solicitar aos Nobres Pares a aprovação da presente indicação.

Sala das Sessões, em 25 de Abril de 2018.

Vereadores:

Delano Santos de Souza - Presidente/Vereador PSB
Erinaldo Alencar Fernandes  - Vice-Presidente/ Vereador PSB
Antônio Pereira de Barros - Vereador SD
Eudes José da Silva Fonseca - Vereador PV
Enilson Luiz da Silva - Vereador PSDC
Silvio Rogério da Silva - Vereador SD

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia


0 comentários:

Postar um comentário