quinta-feira, abril 19, 2018

Suspeito de receptação de carro roubado é preso em Escada

Veículo foi recuperado após irmão do proprietário se envolver em acidente na BR-101 (Foto: Divulgação/PRF-PE)

Um homem, de 28 anos, foi preso por suspeita de receptação de carro roubado, na quarta-feira (18), em Escada, na Mata Sul de Pernambuco. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a partir do atendimento a um acidente, na BR 101. Dentro do veículo havia um simulacro de arma de fogo, idêntico a uma pistola original.

Policiais realizavam uma ronda no quilômetro 83 da rodovia, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, quando observaram um utilitário que havia saído da pista. O motorista e o passageiro não se feriram, mas a equipe realizou uma verificação no veículo e descobriu que o carro havia sido roubado em fevereiro deste ano, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da capital.

Também foi descoberto que o veículo portava placas clonadas e tinha documentos emitidos de forma irregular, em nome do suposto proprietário.

O motorista informou que o carro pertencia ao irmão dele e os policiais foram até a residência do suspeito, em Escada. Ao chegarem no local, o homem foi detido e encaminhado junto com a dupla ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife.

PRF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário