quinta-feira, 19 de abril de 2018

Petrolândia: Aniversariante do dia, dona Maria José (quadra 04) recebe mensagem do filho Marcos Roberto (Marquinho da dengue)


Nesta quinta-feira (19), dona Maria José (da quadra 04 de Petrolândia), comemora mais um ano de vida. Na oportunidade, o filho Marcos Roberto ( Marquinho da dengue) felicita a mãe com bonita mensagem.

Feliz aniversário minha mãe amada, hoje é um dia muito especial na sua vida, mas também muito para todos nós da família. Você é a nossa raíz, o nosso tronco, a nossa força. Você, com toda a sua generosidade, sabedoria e amor incondicional nos permitiu florescer e confiou em cada um de nós, e nos frutos que decidimos plantar.

Mãe, se hoje eu sinto-me satisfeito com a pessoa que me tornei, tenha a certeza que isso é graças a você. Você me ensinou a ser confiante e a lutar por aquilo que eu queria e acreditava. Você me guiou e me orientou para que usasse as características da minha personalidade da melhor maneira possível.

Mãe, você para mim foi e é perfeita! Eu lhe desejo toda a felicidade em sua vida que ela seja ainda mais rica de amor, saúde, paz, realizações e grandes emoções.

Parabéns mãe!
Marcos Roberto (Marquinho da dengue)


0 comentários:

Postar um comentário