quinta-feira, abril 05, 2018

Comandante do Pelotão da Caatinga é executado dentro de veículo em Porto da Folha (SE)


O comandante do Pelotão da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac), capitão Manoel Oliveira foi excecutado a tiros dentro de um veículo em uma estrada do município de Porto da Folha (SE). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.

Segundo a SSP, homens armados, em dois veículos Corolla, abordaram o oficial da PM e efetuaram vários disparos, próximo ao local onde fica a sede da unidade da Policia Militar.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou que o delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) foi designado como responsável pelas investigações e seguiu para o local do crime com agentes do Cope.

A SSP disse ainda que unidades da Polícia Militar e Polícia Civil foram mobilizados para realizar os primeiros procedimentos. A equipe do Grupamento Tático Áereo também foi acionada.


O comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Delmiro Gouveia (AL), Anoximandro Tenório informou ao G1 que policiais de Alagoas e Bahia estão em Sergipe apoiando as buscas pelos suspeitos.

O corpo do capitão Manoel está no Instituto Médico Legal (IML) onde passa por perícia para poder ser liberado. Segundo informações da família o velório ainda não tem horário e local definido.

Por G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário