quinta-feira, abril 05, 2018

Contadora de Petrolândia é condecorada com o prêmio “O Caduceu 2018”, considerado o “Oscar da contabilidade pernambucana”


Leonor Gomes, contadora de Petrolândia foi condecorada pelo Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE), com o prêmio “O Caduceu 2018”, o “Oscar da contabilidade pernambucana”


No último dia 23 de Março de 2018, o Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) promoveu uma noite de muita emoção e merecidas homenagens, com prêmio “O Caduceu 2018”, considerado o “Oscar da contabilidade pernambucana”. O momento aconteceu na casa de recepções Arcádia Paço Alfândega, localizada na cidade do Recife (PE).

Na ocasião a contadora de Petrolândia Leonor Gomes foi agraciada com o referendo prêmio, caso raro para um contador do interior.

O evento, criado pelo CRCPE com o objetivo de valorizar a atividade contábil, reconhecendo o mérito do trabalho profissional, das entidades contábeis e das Instituições de Ensino Superior, por relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento e ascensão da contabilidade pernambucana, contou com a participação de líderes da classe contábil nacional e autoridades locais.

Representando a presença contábil no interior de Pernambuco, Maria Leonor da Silva, comentou sobre o evento e elogiou a atuação dos conselheiros em diversos locais. “Eu tenho 41 anos de registro e vejo que o serviço desse Conselho é fantástico. Inclusive a diretoria que foi reeleita hoje fez e faz um trabalho pelo interior de Pernambuco que eu nunca vi antes. Rota Contábil, palestras e vários seminários. Sempre contribuindo para o engrandecimento da nossa categoria que está distante da capital. ”disse.

Também no seu discurso a contadora de Petrolândia atribuiu todo sucesso aos seus clientes e funcionários que estiveram e estão ao seu lado durante 41 anos de trabalho na área contábil. E dividiu com seus filhos, netos e sua irmã - a também contadora Lucileide Gomes -  que sempre esteve ao seu lado nessa caminhada.

Leonor representa a força da mulher guerreira de Petrolândia, e de todo o interior pernambucano.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza a contadora Leonor, orgulho da classe contábil de Petrolândia.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário