quinta-feira, agosto 03, 2017

Últimos dias para inscrições no 1º Bode Parede de Petrolina, PE

Encerram-se na próxima segunda-feira (7) as inscrições para a primeira edição do ‘Bode Parede’, projeto de intervenção artística e urbanística que vai colorir vários muros de Petrolina – PE, no próximo mês de setembro. Podem participar do evento artistas pernambucanos ou residentes no estado há pelo menos três anos e estudantes de Artes Visuais da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com o envio dos Anexos 1 e 2 do Regulamento do projeto, devidamente preenchidos e em formato PDF, para o email do projeto: bodeparede@gmail.com. Através dele o interessado também poderá tirar dúvidas com a Curadoria. O Regulamento do projeto, e seus anexos, está disponibilizado juntamente com este informe e também pode ser baixado no site www.bodeparede.com.br. O site também será o canal das comunicações oficiais do projeto, inclusive divulgando o resultado com a lista dos 8 trabalhos selecionados até o final do mês.

Segundo a produtora responsável pelo projeto e uma das curadoras, Luciana Carvalho, cada participante ou grupo poderá enviar até dois desenhos. As pinturas devem ser propostas com quaisquer técnicas, inclusive grafite. Os selecionados receberão ajuda de custo para participar do Bode Parede. “Os valores serão definidos pela Curadoria durante o processo da seleção. Para isso, cada proposta deve preencher uma lista com a previsão do material necessário para a intervenção”, adiantou Luciana.

Além disso, a produção vai disponibilizar os muros coloridos de branco para os artistas pintarem as obras em datas pré-determinadas. DJs, rappers e artistas locais estarão animando cada uma das etapas do projeto, que tem apoio do Fundo Estadual de Incentivo à Cultura (Funcultura), Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e do Governo Pernambuco em Ação.

CLAS Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário