quinta-feira, agosto 03, 2017

Petrolândia: Ponto do Bem promove festa beneficente com Dido & Bagaceira da Roça e Aldo Silva & Banda Só Desejo no dia 19



O Ponto do Bem orgulhosamente promove uma festa de cultura para promover a cultura de fazer o Bem. No dia 19 de agosto (sábado), na sede da AVEPE, na Orla Fluvial de Petrolândia, será realizada uma animada festa beneficente com Dido & Bagaceira da Roça e Aldo Silva & Banda Só Desejo. Vai ter forró pegado das 21h00 às 3h00 da manhã.

O ingresso individual custa R$ 10,00 + 1 peça de roupa (em bom estado) para doação a pessoas carentes do município. As mesas com 4 lugares custam R$ 50,00 + 4 peças de roupas (em bom estado). 

A organização do evento é de Mere Capistrano e o lucro obtido com a festa será revertido para fundo de construção da sede própria do Ponto do Bem. O terreno já foi adquirido. 

O Ponto do Bem, que funciona provisoriamente na residência de Jacira Capistrano, localizada na rua Saturnino Martins de Oliveira, nº 158, na Quadra 02 de Petrolândia, não tem como armazenar móveis e eletrodomésticos recebidos para doação a famílias carentes. Além de roupas, calçados, roupa de cama, mesa e banho, eletrodomésticos, colchões e móveis, o Ponto do Bem também recebe brinquedos e computadores, igualmente doados a quem precisa e não pode comprar. 

Segundo Mere Capistrano, a sede própria do Ponto do Bem será usada para a realização de cursos de artesanato, palestras e outras atividades para pessoas de baixa renda, com especial atenção às mulheres. Acrescenta que o projeto inclui uma sala de leitura infantil para acolher as crianças enquanto suas mães participam das atividades do Ponto do Bem.

Mais informações e doações, entre em contato pelo celular/whatsapp: 87 99639-6479 Mere Capistrano.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário