sexta-feira, julho 07, 2017

Dupla petrolandense Gleydson & Henricky desponta nas paradas de sucessos

Gleydson & Henricky em recente entrevista concedida a Assis Ramalho  na Web Rádio Petrolândia

Seguindo uma tendência musical do estilo Sertanejo Universitário, a dupla Gleydson & Henricky, de Petrolândia. tem emplacado, desde 2014, ano em que se lançaram, grandes sucessos nos trabalhos realizados até aqui. Também têm atraído cada vez mais público em shows realizados por várias cidades do Nordeste.

A dupla já lançou 5 CDs promocionais, sendo um deles autoral, e 2 DVDs promocionais, sendo um gravado em Serra talhada, com mais de 60 mil pessoas na plateia, e o outro na praia de Tamandaré (um DVD Sunset), além de ter três clipes no YouTube, com as músicas “Me evitar”, “Jet Sky” e “Beber no copo”, com alcance de quase 400.000 visualizações.

Recentemente a dupla lançou mais um ótimo trabalho tendo como carro chefe as músicas Disque Denúncia e A chance da sua vida; ambas estão  bombando nas paradas de sucesso. (veja abaixo um pouco da bem sucedida carreira da dupla, por meio de vídeos de clipes).





Notícia relacionada
>>Petrolândia: Gleydson & Henricky fazem balanço dos três anos da dupla, em entrevista a Assis Ramalho na Web Rádio Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário