sexta-feira, julho 07, 2017

Em Araripina, presidente da Fiepe, Ricardo Essinger, destaca união entre empresários e a federação

Fotos: Divulgação

O presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco – Fiepe, Ricardo Essinger e membros da diretoria estiveram na cidade de Araripina, no sertão do estado, na última segunda-feira (03), para o encontro mensal que reúne os diretores e vice-presidentes da Federação e os presidentes e delegados dos sindicatos filiados à Fiepe.

A cidade de Araripina sedia a Unidade Regional Sertão do Araripe que atua no desenvolvimento da indústria regional das dez cidades e de diversas indústrias do polo gesseiro, panificação, curtume, construção civil e outros segmentos industriais do Araripe.

Devido à sua importância para o setor, a região Araripe foi escolhida pela Fiepe para sediar o encontro mensal de julho da Diretoria onde foram deliberados assuntos como a atuação das unidades do Sebrae, Sesi, Senai e IEL na região, assim como a apresentação das ações das regionais do Agreste (Caruaru), São Francisco (Petrolina) e Araripe (Araripina). Os presidentes dos Conselhos Temáticos de Meio Ambiente, Infraestrutura e Comitê Jovem também mostraram as atividades desenvolvidas este ano.

“Os encontros itinerantes da Diretoria objetivam levar até as regionais os diretores da Fiepe e dirigentes sindicais para conhecerem os empresários e promover um intercâmbio de informações necessário para aproximar os empresários e a federação”, destacou o presidente da Fiepe, Ricardo Essinger.

Ainda durante a passagem por Araripina, a comitiva visitou as dependências do Sesi e do Senai para conhecer os laboratórios e infraestrutura das unidades.

Participaram da reunião e das visitas, o Superintendente do Sesi – PE, Nilo Augusto Simões, o Diretor Regional do Senai – PE, Sérgio Gaudêncio Portela, o representante do IEL, Hercílio Victor Neto além dos diretores da Fiepe Felipe Coêlho e Bruno Salvador e os representantes dos sindicatos: Sindivest, Simmepe, Simpepe, Sindocal(Sinprocim), Sindipedra, Sincampe, Sindilimpe, Sinicon, Sindibebe, Siacan, Sinfacope, Sinddoces, Sindiserra, Sindratar, Sindirepa, Siquimpe e Sindiserra.


Vera Cruz Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário