sexta-feira, julho 07, 2017

Petrolândia/ Icó-Mandantes: 2ª Festa do Produtor Rural será realizada no dia 15 deste mês


A COECIM - Comissão Organizadora de Eventos Culturais do Icó-Mandantes convida você produtor rural e sua ilustríssima família para se fazer presente na 2ª Festa do Produtor Rural do nosso projeto, onde teremos a participação do palestrante o agrônomo Francisco Flávio Ferreira, trazendo um histórico sobre a realidade que envolve este perímetro de irrigação fazendo um paralelo entre as situações passadas, a realidade de hoje e as medidas necessárias para que o nosso projeto tenho um futuro promissor.

A festa acontecerá no dia 15 de julho a partir das 19h00 na quadra poliesportiva da Agrovila 01 do Bloco 4 dos Mandantes.

O evento contará com apresentações culturais, slides da principais culturas produzidas no nosso projeto, relatos de pequenos e grande produtores, desfile da Garota COECIM 2017 e escolha da garota 2018. Também haverá leilão de frutas, verduras e outras iguarias apreciadas pelo povo do projeto, e ainda diversos sorteios para os agricultores presentes.

A animação da festa ficará por conta da banda Lú & Forrozão Balanço do Papai.

Obs: Todos os convites serão numerados, e os sorteios serão realizados de acordo com os números registrados no convite. Só será entregue o prêmio ao agricultor no momento da festa, e mediante apresentação deste convite com a numeração equivalente.

O evento é uma organização da COECIM com o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolândia.

Blog de Assis Ramalho
Informação: COECIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário