sexta-feira, julho 07, 2017

Prefeitura de Petrolina abre inscrições para curso gratuito de violão e pintor de obras

Curso de violão é destinado a adolescentes com idades entre 12 e 18 anos, beneficiários de algum programa social.

A prefeitura de Petrolina está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos oferecidos através do programa Qualifica Petrolina. Ao todo são oferecidas 30 vagas sendo 15 para curso de violão e 15 para pintor de obras.

O curso de violão, que faz parte da Escola Municipal de Música, coordenada pela Secretaria Executiva de Direitos Humanos, é destinado a adolescentes com idades entre 12 e 18 anos, beneficiários de algum programa social. As aulas terão início no próximo dia 17 de Julho e serão ministradas no Parque Municipal Josepha Coelho no período da tarde com duração de 4 meses.

Já o curso de Pintor é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Petrolina e as Tintas Coral, a partir do Projeto ‘Tudo de Cor’. As aulas estão previstas para iniciarem no próximo dia 14 de Julho e, neste caso, qualquer pessoa pode se inscrever.


Os interessados podem se dirigir à sede do Qualifica Petrolina que fica na Secretaria Executiva de Direitos Humanos no Parque Josepha Coelho, no horário das 8h às 13h para realizar a inscrição. Para o curso de pintor de obras as inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (12) já os interessados no curso de violão podem se inscrever até a sexta-feira (14).

São requisitados no ato de inscrição os seguintes documentos: original e cópia da Cédula de Identidade (RG), CPF, comprovante de residência e Número de Identificação Social (NIS).

Assessoria da Prefeitura de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário