quinta-feira, março 30, 2017

Petrolândia: Sala Itinerante do Empreendedor é realizada nesta sexta (31) no Mercado Público


A Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), em parceria como o Sebrae Pernambuco, realiza nesta sexta-feira (31) o evento Sala Itinerante do Empreendedor Itinerante, em frente ao Mercado Público, no centro da cidade, no horário das 08 às 12h00 da manhã.

Entre os serviços oferecidos à comunidade no atendimento da Sala Itinerante do Empreendedor estão: informações e orientações sobre formalização de empreendimentos, pesquisa para identificar demanda para novos cursos, oferta e inscrições para cursos, consultorias e palestras, exposição de livros, consultoria Sebrae, demonstração do curso de maquiagem do Senac.

Os agentes de desenvolvimento da Sedetur e os consultores do Sebrae aguardam por você, empreendedor!

Sala do Empreendedor de Petrolândia - A Sala do Empreendedor foi inaugurada em Petrolândia no dia 25 de maio de 2015, no espaço onde funciona a Sedetur, no 1º andar do Cartório de Notas. A Sala do Empreendedor tem como objetivo prestar assistência aos pequenos e microempresários, empreendedores individuais e profissionais liberais nas áreas de gestão, formalização e regularização de empresas.

Entre os serviços oferecidos para desburocratizar e simplificar a vida do empresário e potencial empreendedor, estão cursos de capacitação de gestão financeira, vendas, marketing, custos, previdência, tributário, legislação, entre outros, serão oferecidos no local em parceria com entidades do comércio, indústria, serviços, Sesi, Senai, Senac, Sebrae, entre outros.

Atualmente, a Sala do Empreendedor agrega os serviços do Sebrae, Jucepe e BNB/Crediamigo, complementados pela CDL (Câmara de Diretores Lojistas) e Corpo de Bombeiros Militares (às segundas e quartas).

A Sala do Empreendedor de Petrolândia funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30.

Notícia relacionada
>Petrolândia: Sala do Empreendedor, espaço de atendimento do Sebrae no município, é inaugurada na Sedetur

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário