Publicidade

São Miguel dos Milagres, em AL, recebe "casamenteiros"

Mauricio Vasconcelos reúne grupo casamenteiro para mostrar o destination wedding pé na areia. Na foto: Alessandra Jabbour, Roberto Cohen, Camila Piccini, Renato Aguiar, Marcelo Bacchin, Maurício Vasconcelos, Vinicius Favale, Elisa Tavares, Ramona Zanon e Marcia Dadamos (Foto: Thomaz Japiassú)

À frente da produtora Tamo Junto, o empresário Maurício Vasconcelos promove as melhores e inesquecíveis festas num lugar para lá de paradisíaco e que carrega em seu nome a inexplicável beleza natural: Milagres, no litoral norte de Alagoas. Agora, a Rota dos Milagres se tornou também um dos destinos preferidos para os românticos casais que buscam um lugar exclusivo para dizer o “Sim”.

Para apresentar o destination wedding do momento, Maurício recebeu alguns badalados empresários do segmento de casamento, entre eles: Roberto Cohen, Renato Aguiar, Marcelo Bacchin, Elisa Tavares, Camila Piccini, Alessandra Jabbour e Vinicius Favale. O grupo conheceu, em primeira-mão, a Capela dos Milagres construída recentemente na Praia de Marceneiro. Com capacidade para 180 pessoas sentadas, acabamento feito em taipa e pintura a cal, com amplas e grandiosas janelas, que possibilitam aos convidados terem a perfeita visão de um dos lugares mais formidáveis do Brasil.

MD assessoria & comunicação

Comentários

Publicidade