quinta-feira, março 30, 2017

Copa do Nordeste: Visitantes levam a melhor na abertura das quartas de final

Santa Cruz vence com gol de falta do zagueiro Anderson Salles

O fator campo não ajudou os mandantes na aberta das quartas de final da Copa do Nordeste. River-PI, Sergipe-SE e Itabaiana-SE jogaram diante de suas torcidas e não conseguiram o resultado positivo. Os três foram derrotados por Vitória, Bahia e Santa Cruz, respectivamente, e ficam em situação complicada para as partidas de volta.

Em jogo de cinco gols, o Vitória derrotou o River-PI por 3 a 2 no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no Piauí. Kieza, Alan Costa e David marcaram para o time baiano, enquanto Brizuela e Negueba anotaram os gols dos piauienses.

O resultado dá ao Vitória a vantagem de empatar no jogo da volta no Barradão, em Salvador, no próximo sábado, às 16 horas. Já ao River, resta a vitória por dois gols para se classificar.


Outro baiano a se dar bem foi o Bahia, que venceu o Sergipe-SE no estádio Batistão, em Aracaju, por 4 a 2. Élton e Fabiano Tanque marcaram para os donos da casa, enquanto Hernane, Zé Rafael, Matheus Reis e Régis anotaram os gols do Bahia. Para o jogo de volta, no próximo domingo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, o Sergipe precisará de uma vitória por três gols de diferença para garantir a classificação.

O Santa Cruz visitou o Itabaiana no estádio Etelvino Mendonça e, apesar de economizar nos gols, venceu por 1 a 0. Anderson Salles marcou o gol da vitória.

Agora, o Santa Cruz joga pelo empate no jogo de volta, sábado, às 18h15, no Arruda, enquanto os sergipanos precisam vencer por dois gols de diferença para se classificar. Uma vitória pelo menos placar do jogo de ida, leva a decisão para os pênaltis.

A última partida das quartas de final será realizada nesta quinta-feira. Na Paraíba, o Campinense recebe o Sport no estádio Amigão, às 21h15.

Por: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário