quinta-feira, março 30, 2017

Petrolândia: Confirmado! Paulinelly Construções lançará um dia específico para os clientes junto a profissionais de arquitetura e equipe de projetistas


Buscando melhorar a qualidade da prestação e oferta dos serviços, a empresa Paulinelly Construções implantará um sistema de parcerias que contribui significativamente para todos os clientes.

Trata-se de uma parceria com profissionais da área de arquitetura e também projetistas que estarão disponíveis para que os clientes, funcionários e até mesmo fornecedores, afim de capacita-los à cerca do universo de material de construções e obter melhores informações destes profissionais.

O objetivo da ação de marketing é informar os produtos disponíveis, serviços mais adequados e treinando a equipe da loja paulinelly, facilitando a comunicação para com os clientes.

Em breve, mais novidades estarão sendo anunciadas para que o dia a ação de marketing esteja favorecendo todos os clientes e comunidade local. Já faz parte da família ajudar os clientes com atendimento personalizado e muita assistência. É uma oportunidade imperdível!

Fernando Cruz/Paulinelly Construções

Nenhum comentário:

Postar um comentário