quarta-feira, março 22, 2017

Petrolândia: Escola Agropecuária realiza passeata de conscientização no Dia Mundial da Água

Fotos: Assis Ramalho 
Evento teve o apoio da Guarda Municipal (Foto: Alexandre Matias)
 

A Escola Agropecuária Municipal José de Carvalho Alcântara, sediada na Quadra 11 de Petrolândia, promoveu na tarde desta quarta-feira (22) passeata em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado hoje.

Com cartazes e faixas, os alunos saíram da escola por volta das 15h30, sob orientação de professoras e coordenadoras, com apoio da viatura da Guarda Municipal em todo o percurso. A passeata percorreu as principais vias do centro da cidade e foi concluída por volta das 17h00, na Praça da Matriz.

O evento também contou com a participação de alunos das Escolas João Rodrigues de Almeida, 6 de Março e Dr. Francisco Simões de Lima. Com apoio de carro de som, músicas e narração sobre a importância da água foram divulgados durante a passeata.

Segundo a direção da Escola Agropecuária de Petrolândia, alunos, professores, coordenadores, funcionários, todos estiveram envolvidos na iniciativa que tem como objetivo desenvolver a conscientização sobre a importância da água para toda a sociedade. Acrescenta que outro objetivo é conscientizar os alunos quanto à economia e preservação de um bem tão precioso como a água.

Agradecimentos

A direção da Escola Agropecuária Municipal José de Carvalho Alcântara agradece aos professores e demais funcionários, alunos, pais de alunos, às demais Escolas que participaram do evento, à Guarda Municipal, à Secretaria de Educação, à Prefeitura e a todos que, de forma direta e indireta, contribuíram para que o evento fosse realizado com sucesso.

Ver fotos>Petrolândia: Passeata de conscientização ao Dia Mundial da Água


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Alexandre Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário