quarta-feira, março 22, 2017

Petrolândia: Vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca discutem demandas da comunidade do Bairro Nova Esperança


Os vereadores Eudes Fonseca (PV) e Toinho de Eugênio (SD) estiveram reunidos na última sexta-feira (17) com os moradores da COHAB no Bairro Nova Esperança do nosso município. Reunião na qual conversaram sobre as necessidades que assolam a população daquela região e que gera imensa preocupação. Os principais pontos reivindicados foram:

De acordo com os moradores há postes no local, mas sem lâmpadas. O trecho é de rua de areia e fica totalmente escuro. O problema deixa os moradores preocupados, pois o local pode ser favorável para prática de crimes. E mesmo que os moradores coloquem luminárias na frente das casas, o problema continua. “Aqui é um breu. Não tem lâmpada em nenhum dos postes. Tem poste em pé, mas não tem luz. É uma escuridão medonha”, enfatiza a moradora da COHAB.

Os idosos hipertensos e diabéticos tem tido dificuldade para receber os medicamentos necessários para os seus tratamentos. No qual seria interessante que por meio de agentes de saúde houvesse essa distribuição aos pacientes pré-cadastrados na rede municipal.

Visando que muito em breve estará sendo colocada água encanada na comunidade os moradores pedem que o saneamento básico seja algo possa também ser realizado. A coleta e tratamento de esgoto, a limpeza urbana, o manejo de resíduos sólidos e o controle de pragas e qualquer tipo de agente patogênico, visando à saúde da comunidade e uma vida mais digna.

Os vereadores: “Nossa meta é ouvir toda população e lutar junto dela por uma Petrolândia melhor de se viver”. #Compromisso ComOpovo.

Por assessoria de imprensa dos vereadores Eudes Fonseca e Toinho de Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário