quarta-feira, março 22, 2017

Petrolândia: Conserto de tubulação da Quadra 01 não surte efeito e Compesa avisa que normalização do abastecimento de água na cidade não tem prazo

Foto: Assis Ramalho

Na manhã desta quarta-feira (22), a nossa reportagem procurou o Escritório da Compesa em Petrolândia para esclarecimentos sobre a falta de água na cidade, iniciada na tarde de ontem (21). As informações iniciais recebidas foram que o fornecimento do líquido precioso seria normalizado ainda hoje, por volta das 11h da manhã, após consertos na tubulação da Quadra 01.

Agora à tarde, por volta das 14h00, a gerência do Escritório da Compesa entrou em contato com nossa Redação para informar que o conserto não surtiu efeito e, infelizmente, o fornecimento de água não tem prazo para ser normalizado.

''O conserto foi realizado, mas voltou o vazamento, e agora a gente não pode determinar um prazo para a normalização do abastecimento de água na cidade. É bem provável que o problema só seja resolvido amanhã. O fornecimento de água voltará assim que o serviço esteja concluído'', disse Aline, gerente do Escritório da Compesa em Petrolândia.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário