quinta-feira, janeiro 26, 2017

Petrolândia/Floresta: Dicas importantes de Dr. Jefferson Almeida para a sua saúde bucal

Para manter seus dentes, gengivas e a boca em bom estado de higiene bucal é preciso passar por um especialista que cuide bem de seu sorriso de forma especial e cuidadosa. 

Jefferson Almeida menciona dicas importantes para manter sua saúde bucal em dias. Entre algumas medidas muito simples, estão: escovar bem os dentes e usar o fio dental diariamente; usar produtos de higiene bucal, inclusive creme dental, que contenham flúor; usar enxaguante com flúor e mastigar corretamente os alimentos. Essas dicas evitam grandes problemas. Os cuidados diários previnem que os problemas dentários sejam tratados de outras formas.

Devemos ter sempre em mente que a prevenção é a maneira mais econômica, menos dolorida e até mesmo menos preocupante de cuidar da saúde evitando o tratamento de problemas que se tornariam mais graves. Cada um podem tornar esses hábitos mais frequentes para diminuir significativamente o risco do desenvolvimento de cáries, gengivite bem como o surgimento de outros problemas bucais. Afinal de contas você e sua família merecem sorrir com mais saúde e alegria.

Sorriso Consultório Odontológico
Dr. Jefferson L. F. Almeida - CRO-PE 9148
Av. Pref. José Gomes de Avelar, 517 - Quadra 02
Petrolândia (PE) Marcação de horários: (87) 3851-1488 / 99952-0001

Nenhum comentário:

Postar um comentário