quinta-feira, janeiro 26, 2017

Petrolândia: Vereador Eudes Fonseca apresenta Moção de Aplausos ao Ten Cel PM Lenildo Maurício, ex-comandante da 4ª CIPM

Major PM Robson Cordeiro recebe do vereador Eudes Fonseca homenagem ao comandante anterior da 4ª CIPM                             

Na manhã dessa quarta (25) foi realizada a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia. O vereador Eudes Fonseca (PV) apresentou Moção de Aplausos ao Ten Cel PM Lenildo Maurício Silva, ex-comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sediada em Petrolândia. A homenagem do antecessor foi recebida pelo atual comandante da unidade, Major PM Robson Cordeiro.

Moção de Aplausos nº 001/2017

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereador Eudes José da Silva Fonseca, manifesta votos de aplausos e congratulações ao Ex Comandante Tenente Coronel Lenildo Maurício da Silva, pelo excelente trabalho desenvolvido no Município de Petrolândia, durante sua gestão, possibilitando desta forma a redução do índice de Homicídios, no ano de 2016.

Justificativa

O Vereador supracitado, apresenta esta MOÇÃO DE APLAUSOS ao Ilmº Ex Comandante deste Município, Tenente Coronel Lenildo Maurício da Silva, em decorrência dos relevantes serviços prestados à população da nossa região, e em especial ao município de Petrolândia, na manutenção da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, de forma firme e civilizada, em respeito aos princípios constitucionais. 

A referida homenagem reflete e eminente notícia da Secretaria de Defesa Social, quando salienta que Petrolândia encontra-se em 1º Lugar no índice de redução de homicídios em 2016. 

Desta forma, pelo reconhecimento de sua determinação, destreza e compromisso com a sociedade, pela força e coragem nos serviços prestados no âmbito da segurança da população petrolandense e região, é que justificamos aqui e reiteramos nosso orgulho à referida homenagem.

Isto posto, a Casa Aureliano de Menezes, neste ato, representando os munícipes da região, vem de público, externar respeito e satisfação ao desempenho das atribuições da autoridade policial, bem como de toda sua corporação. 

Para tanto, apresentamos e pedimos aos nossos pares a aprovação desta presente MOÇÃO DE APLAUSOS e que após, aprovada, seja encaminhada cópia desta ao Comandante Geral da Polícia Militar do estado de Pernambuco, ao Major Robson Cordeiro, atual Comandante da 4ª CIPM à imprensa escrita e falada de nossa cidade

Sala das Sessões, em 25 de Janeiro de 2017.

Eudes José da Silva Fonseca
Vereador PV
                                                                 

Ver fotos>Moção de Aplausos de Dr. Eudes Fonseca ao ex-Comandante da 4ª CIPM Ten Cel Lenildo

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário