quinta-feira, janeiro 26, 2017

Petrolândia: Vereador Sílvio apresenta Moção de Pesar pelo falecimento da profª Lúcia Barros


Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia em 2017, realizada na manhã de ontem (24), o vereador Sílvio Rogério (SD) apresentou Moção de Pesar pelo falecimento da professora Maria Lúcia de Barros, ocorrido no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, Ceará, no último dia 20.

Moção de Pesar nº 004/2017

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereador Silvio Rogério da Silva, manifesta o seu profundo pesar, pelo falecimento da Sra. Maria Lúcia de Barros, carinhosamente conhecido por Lucinha, ocorrido em nossa cidade dia 20.01.2017.

Justificativa

Difícil é justificativa de um voto de pesar, principalmente quando se trata de alguém tão especial, quanto a nossa querida Lucinha.

Maria Lúcia de Barros, carinhosamente conhecida por Lucinha, pertencia a uma das mais tradicionais famílias do Nosso Município.

Era filha de Pedro Pereira de Barros e Maria Souto de Barros, Professora, pessoa íntegra, alegre, amiga, respeitada por sua conduta e dedicação à família e à comunidade. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, principalmente seus alunos, a quem muito externava sua dedicação, especificamente à educação especial, posto que , era também professora de libras.

Lucinha nos deixa como exemplo, seu modelo de vida enquanto cidadã de bem, mulher de fé e alicerce de família.

Sua morte tão repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas, toda a sociedade que lamenta a perda de uma cidadã exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, na pessoa de sua mãe, irmãos, cunhados, nossas sinceras condolências, reiterando que esta Casa não poderia deixar se associar ao seu pesar.

Manifestamos aqui, nosso profundo respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé, reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que Lucinha descanse em paz.

Do teor desta, dê-se ciência à família enlutada.

Sala das Sessões, em 25 de Janeiro de 2017.

-Silvio Rogério da Silva
Vereador SD

Matérias relacionadas
>Morre a professora Lúcia Barros, aos 44 anos
>Comoção marca sepultamento do corpo da professora Lúcia Barros

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário