segunda-feira, dezembro 19, 2016

Petrolândia: Casamento de Álisson e Vitória é realizado no Hotel Pontal do Lago

Matrimônio foi celebrado pelo Pr. Alberto, da Igreja Adventista do Sétimo Dia (Fotos: Assis Ramalho)

Foi realizado na tarde deste domingo, 18 de dezembro de 2016, o casamento de Álisson da Silva Santos, filho de Agnaldo Ciriaco e Suely da Silva. e Vitória Evelin Avelino Viana, filha do vereador Jorge Lino Viana e Gilvânia Maria da Silva Avelino Viana. O enlace matrimonial aconteceu no Hotel Pontal do Lago, em Petrolândia, na Orla Fluvial, celebrado pelo Pastor Alberto, da Igreja Adventista do Sétimo Dia desta cidade.

Após a cerimônia religiosa, os noivos e familiares recepcionaram os convidados no mesmo local. Entre os ilustres convidados presentes ao casamento, esteve o deputado estadual Rodrigo Novaes, os vereadores Fabiano Marques e José Luiz (Zé Pezão), o presidente da OAB Subseccional de Petrolândia, Dr. José Dantas de Lima - vereador eleito de Jatobá - e o empresário Armando Rodrigues, líder da Distribuidora Sanfrancisco.

O Blog de Assis Ramalho deseja ao casal Álisson e Vitória muitas felicidades e que a união seja longa, harmoniosa, enriquecedora, abençoada e amorosa. Felicidades!


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário