segunda-feira, dezembro 19, 2016

Petrolândia: Confraternização do CRAS é realizada na AABB com festa havaiana




Para encerrar as atividades de 2016, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, reuniu todos os servidores e participantes dos grupos assistidos pela instituição: Idoso em Ação, Superando para Vencer/BPC e o grupo de famílias de crianças com microcefalia. No cenário de festa havaiana, os participantes comemoraram mais um ano de vitórias e melhoria na vida de muitos, através dos serviços oferecidos pelo CRAS, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude de Petrolândia.

No encontro, realizado na sede da AABB Petrolândia na última sexta (16), teve desfile da Garota Havaiana e do Garoto Havaiano, mensagens natalinas, algumas homenagens, e a animação da banda Kinho e seus teclados. A tarde teve entretenimento para todas as idades, das crianças aos idosos, que dançaram e se divertiram muito.

A coordenadora do CRAS, Socorro Fernandes, declarou estar muito feliz pelo trabalho realizado por toda a equipe do CRAS e que o resultado pode ser percebido no olhar das pessoas que, ao longo do ano, tiveram apoio social e a oportunidade de uma vida melhor em família. Aproveitou também para agradecer a presença da Secretária de Desenvolvimento Social, Anna Tereza, e expôs que todo aquele trabalho desenvolvido nos últimos anos no CRAS não teria sido o mesmo se não fosse pelo apoio e dedicação da secretária, que sempre esteve empenhada no bom desenvolvimento dos trabalhos com as famílias referenciadas pelo CRAS. Por fim a coordenadora desejou um Natal de realizações, saúde e muita paz a todos. 

A festa continuou até a noite, pois a alegria e a vontade de confraternizar-se era imensa. 

O CRAS deseja a todas as famílias petrolandenses um Feliz Natal e um ano novo repleto de harmonia, prosperidade e união.

Ver todas as fotos>Confraternização CRAS-Petrolandia 2016

Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: CRAS-Petrolândia/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário