segunda-feira, dezembro 19, 2016

Petrolândia: Empresário Jadilson Ferraz assiste à final do Mundial de Clubes em Yokohama, no Japão

 

Em visita ao Japão, o empresário petrolandense Jadilson Ferraz prestigiou a  final do Mundial de Clube da Fifa, realizada na manhã desse domingo (18), no Estádio Internacional de Yokohama, no Japão.

A partida eletrizante foi acompanhada de perto pelo empresário, proprietário do grupo Trupé (Só Bolsas, Trupé Calçados e Corpo Vestido) e Museu Trupé Cultural em Petrolândia.

No vídeo abaixo, Jadilson Ferraz envia saudações aos blogueiros Assis Ramalho e Marcílio Novaes, diretamente do Japão. "Acho que ninguém nunca lembrou de vocês tão de longe", diz o empresário.


Em partida difícil para os visitantes, o Real Madrid conseguiu vencer, pelo placar de 4 a 2, o valente time do Kashima Antlers. O Real venceu com um gol de Benzema e três de Cristiano Ronaldo. O camisa 10 Shibasaki fez os dois gols da equipe anfitriã.

O título mundial conquistado em Yokohama foi o quinto na história do Real Madrid. As outras taças foram erguidas em 1960, 1998, 2002 e 2014. A edição do Mundial também marcou a primeira vez de uma equipe do Japão na final do torneio.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e informações: Jadilson Ferraz

Um comentário: