segunda-feira, dezembro 19, 2016

Confraternização de ex-atletas em Delmiro Gouveia-AL é prestigiada pelo Blog de Assis Ramalho


Encontro de ex-atletas de Delmiro Gouveia, Petrolândia, Paulo Afonso e Santana do Ipanema aconteceu no campo do AGRO (Fotos: Assis Ramalho)

Sejam bem vindo a chácara do ex-craque Mel, organizador do evento




Na manhã do último sábado,17 de dezembro de 2016, foi realizado no Estádio do Agro, na cidade alagoana de Delmiro Gouveia, o 2º encontro de confraternização de ex-atletas que tiveram passagens marcantes pelo futebol de Delmiro Gouveia, Paulo Afonso, Itaparica, Petrolândia, Santana do Ipanema, entre outras cidades da região, nas décadas de 70, 80 e 90.

A organização do evento foi realizado pelo atleta 'Mel', considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos do futebol de Delmiro Gouveia, que também brilhou no futebol de Paulo Afonso, Petrolândia/Itaparica, entre outras localidades.

O encontro contou com aproximadamente 60 atletas, que se dividiram em quatro times. Todos puderam correr atrás da bola e matar a saudade da gorduchinha. Não houve decisão. Segundo os seus organizadores, o objetivo do evento era somente de confraternização, e não tinha sentido sair de campo somente uma equipe campeã, quando o título maior era de todos que se encontravam naquele célebre momento de rara felicidade para todos. Na verdade, os grandes vencedores foram todos os ex-atletas que compareceram ao encontro.

Não importa se as pernas já não obedecem ao raciocínio na hora de tentar fazer uma jogada. O que importa é saber que ali, naquele encontro, estavam atletas que fizeram parte dos verdadeiros tempos áureos do futebol de Delmiro Gouveia, Paulo Afonso, Petrolândia, entre outras cidades circunvizinhas.

Após o futebol, aconteceu a confraternização na bonita chácara do ex-craque Mel, onde chegou a vez de todos matar a sede tomando aquela geladinha, revivendo histórias do futebol contadas por ex- atletas.

O Blog de Assis Ramalho felicita o amigo Mel, e a todos que fizeram parte da linda festa de confraternização, regada a cerveja e churrasco, realizada no sábado (17). Também merece destaque a banda musical de cantores e instrumentistas da velha guarda de Delmiro Gouveia, que deram um show à parte, com músicas de várias décadas.

Encerro esta matéria pedindo a Deus saúde, para que no próximo ano todos nós estejamos novamente reunidos para mais um encontro de confraternização. Um feliz 2017 para todos!

Ver todas as fotos 
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário