quinta-feira, novembro 10, 2016

Petrolândia será beneficiada com abastecimento de água da Transposição, anuncia o prefeito Lourival Simões


O prefeito de Petrolândia, Lourival Simões anunciou, no início da tarde desta quinta (10), que as Agrovilas 4 e 5 (em Petrolândia), e a Agrovila 6 (em Floresta), todas nos Mandantes, serão beneficiadas com sistemas de abastecimento de água para consumo humano. Segundo o gestor municipal, as obras serão realizadas por meio de convênio da Compesa e Ministro da Integração Nacional, com medidas compensatórias ao município, intermediadas pelo senador Fernando Bezerra e o Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho. Abaixo, a nota do prefeito.

Gostaria de comunicar que a COMPESA, através da parceria com o Ministério da Integração, me comunicou que serão licitados até o final deste ano as obras de abastecimento humano das seguintes comunidades em Petrolândia, Agrovila 04 e Agrovila 05 dos Mandantes! Além da 06 dos Mandantes, todas serão feitas em conjunto retirando do Canal da Transposicao para o abastecimento, solicitação realizada através do Senador Fernando Bezerra e do Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, como medidas compensatórias para o município de Petrolândia.

O governo Paulo Câmara priorizou o abastecimento humano das comunidades pernambucanas, oficializará toda a dificuldade de Petrolândia por cota da diminuição da disponibilidade hídrica atual dos perímetros. Onde aumentará a disponibilidade para todo o bloco 4 ao término das obras⁠⁠⁠⁠.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações do Prefeito Lourival Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário