quinta-feira, novembro 24, 2016

Petrolândia tem Hotlândia, provedor de Internet pioneiro na cidade

Hotlândia: Jenilson e equipe

A pioneira Hotlândia Provedor de Internet, parceria do Blog de Assis Ramalho, organização do empresário Jenilson, há 16 anos oferece em Petrolândia planos de acesso à Internet. Primeiro provedor de Internet de Petrolândia e tendo como slogan "Petrolândia ligada ao mundo", a Hotlândia é também parceria de primeira hora da Web Rádio Petrolândia, a rádio que vai deixar Petrolândia bem mais perto dos petrolandenses, onde quer que eles estejam.

Consulte os planos e área de cobertura da Hotlândia em Petrolândia e municípios circunvizinhos.

O escritório da Hotlândia conta também com gráfica autorizada a imprimir de talonários de notas fiscais, produzindo também outros tipos de impressos e oferece ainda serviço de fabricação de carimbos.

O tempo não para e a Hotlândia evolue para trazer aos seus clientes novos e antigos um mix de serviços de tecnologia. A empresa é um revendedor autorizado da Sky em Petrolândia, inclusive autorizada para financiamento do preço da antena/receptor pela Caixa. Consulte os planos da Sky e tenha o melhor da programação da TV a cabo em sua casa ou empresa.

A Hotlândia está localizada na Av. Manoel Borba, centro de Petrolândia, próximo à Delgado Construções. Telefone (87) 3851-1590.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário