segunda-feira, julho 11, 2016

Mulheres sobrevivem a acidente na BR-316, entre Floresta e Petrolândia



Duas mulheres sofreram um grave acidente na tarde desta segunda-feira (11) na BR-316, entre as cidades de Floresta e Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. As duas vítimas tiveram ferimentos aparentemente leves e foram socorridas para o Hospital Álvaro Ferraz.

Jeandelynne Araújo de Albuquerque Sampaio, 39 anos, natural de João Pessoa, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Petrolândia por volta das 16h40. De acordo com o 1º sargento, Raniere, ela estava consciente no momento do resgate e deverá passar por exames.

Já a segunda vítima Lívia Caroline Gomes de Lima, de aproximadamente 30 anos, foi socorrida pela população antes da chegada dos bombeiros. A professora e psicóloga também irá passar pela análise dos médicos para checar se não sofreu algum ferimento interno.

De acordo com fontes não oficiais, o carro em que as mulheres estavam teria batido numa cabra nas proximidades de uma torre e perdido o controle. O veículo Renault Sandero chegou a capotar várias vezes. As mulheres voltavam de João Pessoa sentido Floresta.

Fonte: Blog do Elvis

Nenhum comentário:

Postar um comentário