terça-feira, julho 12, 2016

Produção da Globo voltará a gravar cenas da novela 'Velho Chico' em Piranhas, AL


O cenário piranhense, no sertão de Alagoas, foi definido pela direção da novela ‘Velho Chico’, do horário nobre da TV Globo, o lugar perfeito para gravações externas.

A partir desta terça-feira, 12, até o próximo sábado, dia 16, equipes (técnicos, atores e atrizes) estarão na cidade histórica de Piranhas gravando cenas para os próximos capítulos da novela global que estreou em março último.

No roteiro, terá gravação de cenas com quatro lavadeiras e, uma das referências do município para o sucesso do trabalho que será realizado nesse período, será o apoio do ator, poeta, diretor de cena e fundador da Cia. Teatral de Piranhas, Fábio Moura, que estará mais uma vez, contribuindo com o conhecimento artístico e logístico dos lugares que irão servir de cenários para as gravações.

A novela, que tem como tema a transposição do rio São Francisco e um romance proibido envolvendo famílias rivais, de autoria de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa, com supervisão de Benedito Rui Barbosa, é dirigida por Luiz Fernando Carvalho.

Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário