terça-feira, julho 12, 2016

Dia 20 de Julho: no Dia do Amigo se divirta com aqueles especiais

Informe publicitário
Também dia do biscoito, celebre a amizade com os best. A Richester ensina como fazer um doce bem gostoso para comemorar a data!

Amigo que é amigo está com você todos os dias do ano, seja para ouvir aquela história engraçada quanto para dar conselhos importantes. Nem sempre dá para se encontrar, mas sempre te surpreende dando aquele “olá” por mensagem. O mais importante é que a vibe sempre é verdadeira!

Como várias coisas importantes são comemoradas em uma data especial, o Dia do Amigo também é um dia festejado no mundo todo. No próximo dia 20, que também é o Dia do Biscoito, chame os “migos” e vá passear no parque ou no shopping. Depois organize uma reunião em casa. Tudo isso para celebrar a amizade!

Para comemorar esse dia, a Richester, marca da M. Dias Branco, preparou uma receita especial. A marca que está sempre presente nos melhores momentos sugere uma homenagem aos amigos com uma sobremesa super simples de fazer para saborear durante as conversas à mesa: Brigadeirão.

O delicioso doce é feito com Biscoito Maizena e Tortinhas de Chocolate. Certeza de que vai fazer a alegria de todos! Com simples gestos podemos demonstrar que uma intensa e recíproca amizade pode ser levada pela vida inteira.

Aproveite a dica e siga todos os conteúdos exclusivos da Richester nas redes sociais: Facebook e Instagram. Ah! Se alguns de seus amigos estão longe, não se esqueça de dar um alô para eles, tá?

Veja o passo a passo da receita abaixo.

Como fazer Brigadeirão Richester


Ingredientes:
1 pacote de Biscoito Richester Superiore Maizena
2 latas de leite condensado
1 lata com a mesma medida de leite
1 caixinha de creme de leite
4 ovos
80g de Margarina Puro Sabor
150g de chocolate em pó

Cobertura de Brigadeiro:
1 lata de leite condensado
2 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 colher (sopa) de Margarina Puro Sabor

Para Decorar:
1 pacote de Biscoito Richester Amori Tortinhas Sabor Chocolate
chocolate granulado a gosto

Modo de Preparo:

Passo 1 - Leve ao processador o biscoito maizena e bata até obter uma farofa. Coloque no liquidificador a farofa de biscoito maizena, leite condensado, a mesma medida de leite, creme de leite, ovos, margarina, chocolate em pó, bata até obter uma mistura homogênea e reserve.

Passo 2 - Unte com margarina polvilhada com farinha de trigo uma forma com cone central, acomode a massa e leve ao forno preaquecido (180ºC) por cerca de 50 minutos.

Passo 3 - Prepare a cobertura de brigadeiro. Em uma panela média, coloque o leite condensado, chocolate em pó e a margarina, mexa delicadamente até obter o ponto de brigadeiro mole e reserve.

Passo 4 - Retire o brigadeirão do forno, espere amornar e desinforme, acomode por cima e nas laterais a cobertura de brigadeiro e decore com os biscoitos recheados e chocolate granulado.

Rendimento: 10 porções
Preparo: Forno & Fogão
Tempo de Preparo: 1 hora
Grau de Dificuldade: Médio

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE. A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a quarta em massas e a sexta em biscoitos no ranking global. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Além da Richester, a M. Dias Branco é detentora de várias outras marcas em alimentos.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário