segunda-feira, julho 11, 2016

Vitória de Santo Antão elege candidata para o Miss Pernambuco 2016

Roberta Xavier, Miss Vitória de Santo Antâo

Roberta Xavier é a representante da cidade de Vitória de Santo Antão no Miss Pernambuco Be Emotion 2016. A morena de 1,74 m de altura, 63 cm de cintura e 95 cm de quadril está na contagem regressiva para concorrer à coroa e faixa de Miss Pernambuco 2016. De acordo com a jovem, seu objetivo é chegar ao Miss Universo e mostrar que para o mundo a determinação da mulher pernambucana. O maior certame do Estado acontece no dia 28 de julho, no Foier da Universo. Confira mais detalhes sobre a Miss Vitória de Santo Antão 2016.

1 - Quem é Roberta Xavier?

Roberta –
Sou uma menina-mulher que luta todos os dias para ser uma pessoa melhor. Adoro receber críticas construtivas, pois surpreender é algo que faz parte da minha evolução. Costumo lutar pelos meus ideais, sem esquecer de onde vim e o que lutei para realizar meus sonhos.

2 – Como foi sua experiência no mundo da moda?

Roberta
- O desejo de ser modelo começou aos 15 anos de idade. Foi daí que me apaixonei pelo mundo da moda e comecei a fazer desfiles, editoriais e também participar de concursos de Miss. Participei de um concurso Teen aos 16 anos e aos 18 anos participei do Miss Recife 2015 onde alcancei o segundo lugar. Logo em seguida fui convidada para representar a cidade de Ribeirão no Miss Pernambuco 2015. Participei e me classifiquei entre as 10 melhores. Em seguida fui concorrer o Garota Praia Bonita Brasil 2015 e fui a vencedora. Depois desse título, fui para o Miss Brasil Intercontinental representando Pernambuco. Hoje, eu me sinto uma mulher preparada para levar o nome do meu Estado e me orgulhar de ser Pernambucana de corpo e alma. Estou em busca do título Miss Pernambuco Be Emotion 2016 representando minha cidade natal Vitória de Santo Antão.

3 – O que você costuma fazer nas horas vagas?

Roberta
- Nas horas vagas eu costumo fazer algo que me faça bem. Procuro me exercitar, ler, ir ao cinema e sempre que posso vou à igreja agradecer a Deus por tudo. O que eu faço com mais frequência é praticar exercícios físicos, acredito que faz bem para meu corpo, saúde e alma. Quando estou praticando algum exercício físico, esqueço dos problemas e do mundo. Além disso, adoro sentar na beira da praia e observar o quão maravilhoso é Deus.

4 – O que foi pra você receber o título de Miss Vitória de Santo Antão 2016?

Roberta
- Representar a cidade onde nasci e passei parte da minha infância é uma felicidade indescritível. Levar o nome do meu povo e mostrar o quão somos batalhadores me deixa muito honrada. Farei de tudo para trazer o título para minha amada cidade. Vitória de santo Antão só elegeu duas misses até hoje, quero trazer a terceira coroa. Seja feita a vontade de Deus!

5 - O que você faz pra se manter em forma?

Roberta
– Procuro beber bastante água, tenho uma alimentação equilibrada e acompanhada por profissionais que fazem um acompanhamento voltado para minha necessidade. Sempre estou na academia para me exercitar. Amo dançar e sou apaixonada por Muay Thai. Outra paixão minha é o Crossfit. Junto com meu Coach Bruno Oliveira realizo um treino na academia voltado mais pra os treinos de Crossfit.

6 – O que você almeja a partir de agora?

Roberta
- A partir de agora eu almejo ser um espelho para várias mulheres. Ser um exemplo de superação, pois quero que as pessoas olhem para mim e lembrem o quanto eu me superei para chegar onde estou. Que olhem para mim e vejam que uma miss não é somente um rosto bonito. Que ser miss vai muito além de todo glamour. Quero me tornar a Miss Universo e mostrar para o mundo inteiro que somos capazes de conquistar tudo que almejamos, com toda garra e determinação que nós pernambucanos temos.

Patrícia França/Miss Pernambuco 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário