quinta-feira, julho 07, 2016

Carro que integra comboio do Tour da Tocha Olímpica é furtado em Pelotas, RS

Carro conduzindo a tocha olímpica e comitiva fez parada no Posto Rical de Petrolândia no mês de maio

O carro de mídia que integra o comboio do revezamento do Tour da Tocha foi furtado na madrugada desta quinta-feira, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. O motorista encontrou o veículo, que estava estacionado na porta de um hotel, com sinais de arrombamento na porta traseira por volta das 6h30m.

Foram roubados um monitor e cartões de memória da equipe de filmagem oficial do Comitê Rio 2016, modens de internet dos fotógrafos, além de baterias e a unidade de transmissão ao vivo usada pelo GloboEsporte.com na cobertura.

A equipe fez um boletim de ocorrência e, por causa do problema, não será possível realizar nos próximos dias a transmissão ao vivo do revezamento da tocha, como o GloboEsporte.com vem fazendo desde o primeiro dia do tour.

Notícias relacionadas
>De passagem por Petrolândia, tocha olímpica faz parada no Posto Rical e pernoita em Paulo Afonso (BA) nesta sexta



O revezamento segue no Rio Grande do Sul até o dia 9 de julho, quando ruma para Santa Catarina. Nesta quinta, o fogo olímpico percorre as cidades de São Lourenço do Sul, Camaquã, Guaíba e chega à capital Porto Alegre.

No total, o revezamento da tocha passar por cerca de 300 cidades do país, sendo conduzida por mais de 12 mil pessoas nos 26 estados e no Distrito Federal até que a pira olímpica seja acessa na cerimônia de abertura dos Jogos, no dia 5 de setembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Por Pedro Veríssimo
Pelotas, Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário