quinta-feira, julho 07, 2016

SENAI apresenta duas coleções de moda na Passarela da Fenearte no próximo domingo (10)


O SENAI participa da Passarela da 17ª Fenearte – evento de moda da Feira - com duas coleções, os Encantos de Eudócio, produzida pelo SENAI Conecta e Memórias de uma Infância, do SENAI Caruaru. A coleção Encantos de Eudócio, foi inspirada no trabalho do artesão Manuel Eudócio, um dos homenageados da Feira deste ano.

Já os looks do SENAI Caruaru, Memórias de uma Infância, são inspirados nos brinquedos tradicionais da infância, como pião, peteca, quebra-cabeça e catavento. As roupas usam formas assimétricas elaboradas com cores vibrantes como amarelao, vermelho e azul que representam o colorido dos cataventos e os tons neutros: marrom, bege e branco que remetem ao pião, corda e peteca nas peças de Caruaru; e algodão cru, fita e torsais, sianinha e elementos regionais nas do Conecta. Os bordados foram todos feitos manualmente.

Os alunos participaram de toda a concepção e produção das roupas que levam vários elementos artesanais. O desfile do SENAI Conecta pode ser conferido no domingo (10/07), às 18h, e do SENAI Caruaru, na quinta(14/07), às 18h.

SERVIÇO
Datas: 10 de julho (Conecta), 14 de julho (Caruaru)
Local: Na passarela Fenearte, às 18h
Como chegar: A passarela Fenearte fica localizada no Mezanino do Centro de Convenções de Pernambuco

SENAI/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário