quinta-feira, julho 07, 2016

Pelaggio ensina como fazer pão de queijo com biscoito cream cracker para saborear nas férias

Informe publicitário
Fácil de fazer, a receita rende 20 porções. Agora que acabou o semestre, além de poder descansar bastante e se divertir com os amigos, que tal montar um saboroso lanche da tarde com eles?

Depois da correria de estudos para tirar boas notas nas provas, agora você pode aproveitar as férias sem preocupação. Dá para acordar um pouco mais tarde, zerar aquela série favorita e encontrar os amigos. A Pelaggio, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco voltada para o público jovem, sugere organizar um encontro divertido para dar bastante risada. Melhor ainda se tiver um lanche super gostoso para matar a fome!

Que tal colocar a mão na massa e fazer Pão de Queijo acompanhado de suco ou de cafezinho? Simples de fazer, a receita rende 20 unidades. Para dar consistência à massa, você vai utilizar meia embalagem do biscoito Cream Cracker Pelaggio. Hummm, todo mundo vai adorar!

Não tem segredo. Caso tenha dificuldade de preparar chame a mãe, a tia ou a avó para ajudar. Aproveite e combine com os amigos para que cada um leve um prato para a reuniãozinha. Brinque de stop, baralho ou jogue uma partida de videogame. O importante é se divertir na hora do lazer!

Confira o passo a passo da receita abaixo:

Como fazer Pão de Queijo com biscoito Cream Cracker

Ingredientes:
Meio pacote de Biscoito Cream Cracker Pelaggio (400g)
2 xícaras de chá de leite
2 tabletes de caldo de legumes
1 xícara de chá de óleo
2 ovos
3 xícaras de chá de polvilho
2 colheres de sopa de queijo parmesão ralado

Modo de Preparo:

- Prepare a massa levando ao processador o biscoito e bata até obter uma farofa. Reserve.

- Ferva o leite e despeje no liquidificador, junte os tabletes de caldo de legumes e deixe bater bem. Acrescente o óleo e os ovos e continue batendo. Em seguida, junte o polvilho, a farofa de biscoito, o queijo parmesão e bata até obter uma massa homogênea.

- Preaqueça o forno médio (180ºC), unte forminhas de empada e despeje a massa até a metade. Leve ao forno até dourar e sirva a seguir.

Rendimento: 20 porções.
Calorias por porção: 159 kcal

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800-7025509
sac@mdb.com.br
8h às 18h de seg. a sex.
www.pelaggio.com.br

Sobre a Pelaggio

A Pelaggio pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário