quinta-feira, julho 07, 2016

Comitiva Nacional da Agricultura Familiar visita o Deputado Guilherme Coelho

Foto: Ricardo Alves

Em visita à Brasília, uma Comitiva da Confederação Nacional da Agricultura Familiar do Brasil (CONAFER) visitou o Deputado Federal Guilherme Coelho na tarde de ontem (06/07), em seu gabinete. No encontro, a Comitiva pode fazer um alinhamento com o parlamentar acerca da preservação dos direitos dos produtores do Brasil.

O Presidente da Confederação, Gedir Santos Ferreira, destacou a referência de Guilherme Coelho na luta da categoria. “A conversa com o deputado nós traz um grande alento por enxergar nele uma representação que até então não se tinha na Câmara. Enquanto representante da categoria, ele se torna um expoente não só para o Estado, mas para o Brasil como um todo”, elogiou.

Os membros Lucas Saboia, da Bahia, e Valmir Gomes, de Pernambuco, que também representam a Federação da Agricultura Familiar em seus Estados, apresentaram ações para desenvolvimento em suas localidades, e fizeram convites ao deputado.

Guilherme Coelho se comprometeu a visitar dois grandes projetos de irrigação em MG, o Projeto Jaíba e o Projeto Gorutuba, ainda no início deste primeiro semestre.

Texto e foto: Ricardo Alves
Assessoria de Imprensa/Deputado Federal Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário