sexta-feira, maio 27, 2016

De passagem por Petrolândia, tocha olímpica faz parada no Posto Rical e pernoita em Paulo Afonso (BA) nesta sexta

Nesta sexta-feira (27), o revezamento teve passagem por Petrolândia, mas a pernoite será em Paulo Afonso (BA (Foto/crédito: Posto Rical de Petrolândia)

Carro conduzindo a tocha olímpica e comitiva fez parada no Posto Rical de Petrolândia na tarde desta sexta-feira (27)

Depois de passar pela cidade de Petrolina. dando início ao revezamento pelos municípios pernambucanos, a tocha olímpica teve passagem na tarde desta sexta-feira (27) pela cidade de Petrolândia onde fez parada para abastecimento de combustível no Posto Rical, na Br 316.

Nesta sexta-feira (27), a tocha olímpica também teve passagem por Lagoa Grande, na margem esquerda do rio São Francisco, no sertão de Pernambuco e pernoitará na cidade baiana de Paulo Afonso.

A chama olímpica passará por 15 cidades pernambucanas. Para mais informações sobre o tour em Pernambuco e pelo Brasil, o Ministério do Turismo produziu um mapa interativo com roteiros e imagens dos destinos. Diariamente, a Agência de Notícias do Turismo produz matérias a respeito do revezamento e dicas dos destinos por onde a tocha irá passar. No Twitter (@mturismo), o internauta pode acompanhar diariamente a cobertura do revezamento em tempo real.

Blog de Assis Ramalho
Fotos/crédito: Posto Rical de Petrolândia

Um comentário: