sexta-feira, maio 27, 2016

Deputado Guilherme Coelho visita a 7ª Fecou em Ouricuri


Em contato constante com suas bases no Sertão Pernambucano, o Deputado Federal Guilherme Coelho participou ontem (26/05) da abertura da 7ª edição da Feira do Comércio de Ouricuri (Fecou), a convite do ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do município, Assis Junior, principal entidade organizadora do evento. Guilherme estava acompanhado do ex-deputado Ciro Coelho e do secretário de Desenvolvimento Econômico de Petrolina, Jorge Assunção.

No corte da fita inaugural estavam presentes o prefeito da cidade, Cesar de Preto, e várias autoridades, lideranças políticas locais, regionais e do estado, além dos representantes de entidades parceiras, tais como Sebrae, Fecomércio, Cisape, Ad Diper, FCDL, entre outras.

“Fiquei impressionado com o tamanho e organização desta edição da Feira”, destacou o deputado federal, elogiando todos os membros que planejaram e executaram o evento. Na oportunidade, Guilherme Coelho destacou o quanto o desenvolvimento da economia local está relacionado ao potencial agrícola da região.

Com o tema “Eu Amo Ouricuri”, a 7ª Fecou pretende mostrar a importância da cultura, da história e do seu comércio popular para o desenvolvimento da região. A expectativa dos organizadores é que a Feira deve receber um público médio de 30 mil pessoas nas três noites de evento (de 26 a 28/05) e movimentar R$ 3 milhões no comércio de Ouricuri.

Assessoria de Imprensa Deputado Federal Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário