terça-feira, maio 17, 2016

Tacaratu: Vice-prefeito Dr. Jeovane confirma rompimento com prefeito José Gerson, em entrevista ao Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia

Vice-prefeito de Tacaratu, Dr. Jeovane afirma que procurou o prefeito José Gerson "mais de 20 vezes" para falar sobre assunto, além de dizer que "quem comanda [a Prefeitura] é a mulher dele". Entrevista foi concedida ao Blog de Assis Ramalho e à Web Rádio Petrolândia nesta terça-feira (17).

Na tarde desta terça-feira (17) recebemos na redação do Blog de Assis Ramalho e estúdio da Web Rádio Petrolândia, o vice-prefeito de Tacaratu, Dr. Jeovane Carvalho. O motivo maior da visita foi a divulgação de esclarecimentos do médico em relação a entrevista concedida pelo prefeito José Gerson, em que são feitas críticas ao vice.

"Estou aqui para responder a matéria publicada pelo prefeito Gerson e falar das inverdades que ele publicou no Blog e na Web Rádio (Petrolândia). Primeiro, Assis, é o seguinte: já falei e assumo que, com certeza, se Deus quiser, serei candidato a prefeito de Tacaratu nas próximas eleições, mas, porém, ele disse que eu não tinha o procurado, mas a verdade é que eu procurei mais de vinte vezes ele na prefeitura, conversei com ele várias vezes e falei pra ele a situação do nosso município, que é precário, que a gestão afundou e que ele não comanda a prefeitura, porque quem comanda é a mulher dele, e que a nossa parceria terminou e vou explicar aqui, motivos por motivos, o fim dessa parceria."

A entrevista completa, na qual o vice-prefeito faz duras críticas ao gestor José Gerson, será postada nesta quarta-feira (18) no Blog de Assis Ramalho e o áudio será divulgado na Web Rádio Petrolândia durante o ''Acordando com as Notícias'', programa com apresentação de Assis Ramalho, transmitido de segunda a sábado das 5h30 as 8h30.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário