terça-feira, maio 17, 2016

Guilherme Coelho toma posse como Deputado Federal em Brasília


Com a convocação de deputados federais pernambucanos para assumirem Ministérios em Brasília, Guilherme Coelho (PSDB/PE) assume uma cadeira na Câmara Federal. Nesta terça-feira (17/05), Guilherme recebeu a convocação da Mesa da Câmara e tomou posse na sessão plenária da Casa.

Da mesma coligação, os deputados Creuza Pereira e Severino Ninho, ambos do PSB, e o deputado Roberto Teixeira, do PP, também tomaram posse. A sessão foi acompanhada por vários amigos, familiares e políticos que vieram prestigiar o novo parlamentar.

Prefeito de Petrolina (PE) por dois mandatos e atual vice-prefeito da cidade, Guilherme demostra muita satisfação em poder representar o estado no Congresso e já antecipou que sua atuação será voltada para defender o setor produtivo agrícola.

“É um compromisso que eu assumo com muita responsabilidade. Osvaldo Coelho deixou um legado que precisa ser levado adiante, especialmente para diminuir as desigualdades regionais do país”, mencionou.

Sem perder tempo, Guilherme Coelho já acompanha hoje a sessão no Senado em que está prevista a votação da Medida Provisória 707, que trata essencialmente da renegociação de dívidas dos produtores rurais do Nordeste.

“Venho contribuindo com esta medida antes mesmo de assumir como deputado e continuo atuando para a sua aprovação, pois é vital para os agricultores do Nordeste que ajam menos juros, prazos de carência e também um longo prazo para quitar as suas dívidas”, defendeu.

Texto e foto: Ricardo Alves/Assessoria de Imprensa Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário