terça-feira, maio 17, 2016

Puro Sabor dá dicas diferentes para saborear bolos no café da manhã

Informe publicitário
As dicas fizeram parte da ação “Café da Manhã” promovida pela marca em seus canais na internet

A Margarina Puro Sabor, marca da M.Dias Branco, sugere o consumo de bolos no café da manhã para diversificar a refeição mais importante do dia. São diversas dicas saborosas que a marca elaborou para a ação “Café da Manhã” promovida em seus canais na internet.

Difícil alguém não gostar de bolo, não é mesmo? Um bolo tradicional pode ficar mais incrível coberto com uma calda de goiaba. Aliás, você já pensou em fazer uma torrada com o bolo que sobrou do dia anterior? Hummm... E você sabia que também dá para fazer bolo salgado? Todas as sugestões são deliciosas e fáceis de fazer.

“Saborear um bolo fofinho no café da manhã é uma delícia sem igual”, ressalta André Azevedo, gerente de produto da Puro Sabor.

Todas as dicas e os demais conteúdos exclusivos da marca podem ser encontrados na página do Facebook da marca (https://www.facebook.com/MargarinaPuroSabor) e no blog oficial de Puro Sabor (http://blog.purosabor.com.br/).

Veja duas receitas completas abaixo.

Como fazer bolo Tradicional com Calda de Goiaba (foto acima)

Ingredientes

4 ovos
3 colheres (sopa) de Margarina Puro Sabor
3 xícaras de Farinha de Trigo Finna Tipo 1
2 xícaras de açúcar
1 xícara de leite
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 pitada de sal
200 g de goiabada
1 xícara de água

Modo de preparo:

- Bata as claras em neve e reserve.

- Bata a margarina Puro Sabor até ficar esbranquiçada e adicione o açúcar, batendo bem. Depois, acrescente as gemas, uma a uma. Acrescente um pouco de leite, alternando com o trigo. Se for preciso, utilize mais leite. Coloque o sal e, por fim, o fermento.

- Misture as claras delicadamente. Despeje a massa em uma forma com furo no meio. Asse em forno preaquecido, a 180º C, por aproximadamente 40 minutos, ou até dourar.

- Enquanto assa o bolo, prepare a cobertura de goiabada: adicione na panela 200g de goiabada e a xícara de água. Mexa e cozinhe até derreter e formar a calda. Quando o bolo estiver pronto, retire do forno e desenforme. Cubra com a calda de goiabada e está pronto para servir!

O segredo é bater bastante. Assim, a massa do bolo ficará macia e, quando pronta, deliciosa!

Como fazer Torrada de Bolo


Modo de Preparo:

- Corte o bolo em fatias bem finas. Para facilitar a circulação do calor, utilize, de preferência, uma assadeira rasa. Distribua as fatias do bolo pela assadeira. Ligue o fogo do forno baixo, para que as fatias queimem de forma uniforme, evitando que as bordas fiquem queimadas e o centro mole. Vá testando para ver se o meio das torradas está durinho. Quando estiver, apague o fogo e retire a assadeira.

- Espere esfriar totalmente e, depois, guarde-as em potes hermeticamente fechados, de vidro ou de plástico. No dia seguinte, as torradas estarão crocantes e prontas para ser servidas. Adicione um café e margarina Puro Sabor para rechear e terá uma combinação maravilhosa!

Sobre Puro Sabor

A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Sobre M.Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 14 unidades industriais e 30 unidades comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Elder Magalhães/Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário