quinta-feira, abril 07, 2016

Prefeitura de Petrolândia realiza Mutirão da Saúde para crianças da Agrovila 4 do Limão


Em Alusão ao Dia Mundial da saúde, a prefeitura de Petrolandia em parceria com o Hospital municipal, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação  e Secretaria de Desenvolvimento Social realizou nesta quinta-feira, 07 de abril/2016, na Escola Macambira na agrovila 4 do Limão Bravo, o Mutirão da Saúde para criancas onde foram atendidas com consultas pediatra (Dr Paulo), consultas puericultura (enfermeira Naide) consultas psicológica (Andreza Carvalho), consultas fonoaudiológica (Fabiana Simões Andrade) e nutricional (nutricionista Cintia).

O evento ainda proporcionou as crianças aplicações de flúor, e palestra com a dentista Lidiane Simoes e enfermeira Thaísa. Também foi feita a eleição para escolha dos Agentes Mirins de edemias, e atualização de cartão de vacina e cadastro único.

''Há sete anos que o Hospital Dr. Francisco Simões de Lima realiza esse mutirão, e tudo começou aqui, na Agrovila 04 do Limão. É por isso que hoje fizemos questão de voltar ao mesmo local para comemorar com as crianças. Obrigada a todos'' disse a diretora do Hospital, Fabiana Simões. 

Ver fotos, clique > Prefeitura de Petrolândia realiza Mutirão da Saúde para crianças da Agrovila 4 do Limão

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário