quinta-feira, abril 07, 2016

Mutirão da cidadania beneficia população de Tacaratu


O "Circuito de Ação Social de Pernambuco" está beneficiando moradores de Tacaratu e do distrito de Caraibeiras, no Sertão do estado. O projeto oferece, nesta quinta (07) e sexta-feira (08), atividades em áreas da saúde, cultura, esporte e lazer, com objetivo de promover a cidadania. Uma exposição do “Ciência Móvel”, do museu Espaço Ciência, integra o projeto. A iniciativa é do Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social Criança e Juventude em parceria com a prefeitura do município.

Nesta quinta-feira (07), no centro da cidade, estão sendo oferecidos atendimentos diferenciados na Unidade Básica de Saúde Wantuir Nogueira. Oficinas de esportes, cultura e lazer estão sendo realizadas na Creche Municipal Aluísio de Lima e Sá Filho, no local também funciona um ponto de emissão de documentos. Uma sessão de cinema, acontece às 19h, no Tacaratu Social Clube e encerra o dia.

No distrito de Caraibeiras, nesta sexta-feira (08), as consultas médicas vão ocorrer na unidade Carlos Pereira de Araujo. Na Escola Municipal Manoel Pereira de Araujo a população vai poder obter documentos. Exibição de filmes com direito a pipoca e refrigerante no Clube Social de Caraibeiras encerra o mutirão nesta semana.

SERVIÇOS:


-Mamografia
-PSA Câncer de Próstata
-Ultrassonografia
-Citologia
-Vacinação
-Aferição de medidas antropométricas
-Aferição de pressão arterial
-Teste de glicemia
-Teste rápido de HIV e Sífilis
-Emissão de Identidade
(Original e cópia do Registro de Nascimento ou Casamento)
-Emissão de Certidão de Nascimento
(Cópia da Certidão anterior ou RG. Menores de idade acompanhados dos pais)

Atenciosamente,
​ 

Alex Silvestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário